25 de janeiro de 2011

Angelspit

Já ouviram falar em "Rock Industrial"? "Cyberpunk"? É, até recentemente eu também não tinha ouvido falar, porém o que me chamou mais atenção foi o estilo da vocal DestroyX (Amelia Tan) e sua voz muito convidativa! Outra curiosidade é que Destroy é casada com ZooG (Karl Learmont), seu parceiro na dupla e os dois, conciliando seus talentos, decidiram formar a Angelspit. Eu adorei a batida das músicas e até mesmo as letras, excêntricos tanto no estilo de se vestir quanto na criatividade na hora de criarem a idéia de seus clipes sombrios. Indico o som para aqueles que curtem música eletrônica e um rock maneiro.


Confiram duas músicas que na minha opinião são as melhores:


E um clipe que me lembrou jogos mortais. Se você não concorda, não me pergunte porque eu achei isso ;*



Pra quem quiser conferir mais o trabalho deles ta aí o myspace com mais músicas: http://www.myspace.com/angelspitmusic


Um comentário: