8 de fevereiro de 2011

2 anos da volta de blink!

Ééé... Ontem fez dois anos que o nosso - sempre nosso -  Blink 182 voltou para o mundinho musical! Após a pausa de 2005, em 2009 anunciaram a volta da banda, assim deixando todos nós anciosos pelo o que está por vir. Resolvi fazer um post com algumas informações e curiosidades da banda em si e deles: De Longe, Hoppus e Barker! *insira seus aplausos aqui*


Inicialmente, a banda não tinha a participação de Travis e quem assumia o comando da batera era Scott Raynor. Seu período na banda foi fundamental, já que era no quarto de Raynor que o Blink ensaiava e foi la também que gravaram sua primeira fita demo, a Flyswatter, em 1993. Boatos dizem Raynor virou professor de bateria, mas vai saber rs!

Foco eu aqui o álbum Enema, por ser o meu favorito, e por ter dado o maior sucesso a banda abrindo portas para o cenário musical central, com aparições na MTV, e os singles "All the Small Things", "What's My Age Again?" e "Adam's Song". "All The Small Things" foi uma que humilhava todas as boy bands, incluindo principalmente a banda Backstreet Boys. A canção de Enema of the State teve sua origem no mesmo estilo seguido por bandas como NOFXGreen Day e The Offspring, mas era mais acessível para o rádio e tinha letras com que mais adolescentes podiam identificar-se. Isso fez com que o Blink perdesse sua credibilidade na cena punk principalmente pelo fato de que agora eles dividiam espaço com outras bandas populares de garotos, como os Backstreet Boys e o *NSYNC e foram tachados de "banda de garotinha adolescente" e de "terem se vendido por dinheiro".


Um live de Adam's Song que me arrepia muitão:
All the Small Things para rir muitão também :




Mark Hoppus e Travis Barker até se envolveram em um projeto musical chamado +44, cujo o primeiro álbum de estúdio, When Your Heart Stops Beating, saiu em 14 de novembro de 2006. A canção "No It Isn't", feita por Mark para Tom, contém trechos polêmicos como "vamos cortar os nossos pulsos e queimar algo bonito" e "por favor entenda, isso não é apenas um adeus, isso é um eu não agüento você", explicando assim o motivo do fim do Blink-182.


Ta aí minha música favorita...


e o clipe de WYHSB!







E agora estão aí DE VOLTA ♥ e deixando fãs brasileiros - principalmente eu - apreensivos, esperando por um show aqui, né? Cruzando os dedos para que o SWU ou o ROCK IN RIO tragam eles pra cá! o/








e pra finalizar:










i'm feeling this ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário