26 de janeiro de 2011

Party Monster

Me peguei pensando muito nesse filme hoje, lembro que a uns 3 anos atrás minha mãe havia alugado por causa do Macaulay Culkin que tenho certeza que pra muitos foi um ídolo na infância. Mal sabia ela (minha mãe) que o filme é forte e explora problemas com drogas/homossexualidade contando a história de dois amigos que decidem sair de uma cidade do interior pra ganhar a vida em NY e descobrem um jeito fácil porém arriscado que acabam mudando suas próprias personalidades. M.C está incrível e fez jus seu nome e seu talento voltando e arrazando na telinha e ~~~DETALHE~~~ para a personagem Christina interpretada por ninguém mais ninguém menos que...MARILYN MASON mais cômico do que nunca! Eu quero muito assistir denovo, por isso apelo a vocês que são fodas em downloand de filmes para procurarem o link pra mim ;*




Trailler sem legenda mimi:


E o download de Money, Success, Fame, Glamour, música principal do filme: http://www.4shared.com/audio/qTyhuN00/Felix_Da_Housecat_vs_Pop_Tarts.htm

OBS: Galera, vamos fazer energias positivas para que na mente do Ga florem idéias para posts...porque né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário