O evento abriu com Animale trazendo um inverno com tons mais frios, como branco, preto, bege e marrom, pontuadas com um laranja e azul-petróleo. A alfaiataria reinou e trouxe selaria em calças e casacos, e os vestidos ganharam feminilidade com recortes, decotes nas costas e transparência. Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana desfilaram exclusivamente para a marca!
Separei 3 dos looks que eu mais gostei do desfile da Animale.
Logo em seguida, entrou Tufi Duek, propondo looks monocromáticos, como pretinhos nada básicos e vestidos dourados com silhueta 60's. Coleção que ao meu ver, foi totalmente minimalista, porém, com o devido toque *chique*. Cartela de cores neutra. Enfim, a marca arrazou.
Em seguida, o grandioso, lindo e TALENTOSÍSSIMO Samuel Cirnansck que apostou em sua inspiração nas Ninfas florestais criando roupas feitas em cipó que simulavam galhos, com longos e cinturas marcadas por cintos e laços. Um tanto quanto convencional, porém usável, com uma sequência de casacos e trench coats bem cortados imitando peles como a do carneiro. PERFEITO ♥
E por último...Triton! Inspirada nos grandes desejos de grandes cidades, como NY, a marca que trouxe Paris Hilton apostou no look "bonequinha de luxo": vestidinhos curtos, saias armadas, espartilhos despojados e sandálias pesadíssimas. Patchwork de rendas, coletinhos, mix de bege com branco e pernas de fora. Essa é a receita para arrazar no inverno, por Karen Fuke.
Agora é só aguardar pelo 2º dia (hoje)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário