14 de abril de 2011

Há 11 anos atrás..

Depois de um belo tempo sem postar nada aqui, eu (carole) decidi fazer um post um tanto quanto nostálgico. É, montei uma playlist das 11 músicas que mais escutei nesses últimos 11 anos, uma que marcou cada ano pra mim. KKK Então vamos lá:

2000
Para as meninas que pegavam as roupas da sua mãe e dançava com um chocalho pra la e pra ca, smooth do Santana feat Rob Thomas, sim, eu dançava e gritava toda vez que o rob aparecia, tipo MUITO GATO MESMO!

2001
Aí com 7 anos achei que podia ser rebelde e ter cabelo verde. Se consegui essa proeza (do cabelo verde) foi porque minha mãe me apresentou Capital inicial, e daí então, a primeira música que escutei foi qual foi qual foi qual?!? Natasha (vulgo @drgsgaga). Vai falar que pra algumas meninas não foi uma espécie de hino pra se achar na escolinha? kk

2002
Foi nesse ano que conheci as duas bandas, que até então são minhas prediletas Sim, red hot ♥ blink 182. Lembro que estava assistindo um programa na MTV e estavam fazendo um especial deles, dos dois! Pra mim, foram as bandas que impregnaram meu media player em 2002, e as músicas que marcaram, sem dúvida foi Can't stop (por mais que eu prefira Dosed de by the way) e first date do blink, que mesmo sendo lançada em 2001 entrou na minha vida em 2002 por isso fuck u se você fica puto com isso rs




2003

Acho que a música mais bad do ano pra mim, e pra muita gente foi times like these KKK ainda mais pra quem assistia malhação e via a Luisa e o Victor se amando e sofrendo muitão, ENFIM:


2004
It's my liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiife, don't you forgeeeeeeeeeeeet ♪♪♪♪ Sim, Gwen Stefani quando era vocalista da No Doubt e fazendo maior sucesso com essa música. Particularmente, pra mim, depois que ela saiu perdeu a graça. Falo mesmo :)
2005
Aí você, que sempre foi apaixonado por clássicos da disney se surpreende com a música principal do filme Peter Pan .-. Quando vi Peter voando para a terra do nunca com a música speed of sound do coldplay me apaixonei ainda mais pelo fime e pela banda, e você? 


2006
Em um ano de revolta em minha vida (não, não é rbd que vai aparecer por aí), larguei do ballet e entrei pro street. Foi quando conheci/me interessei mais pelo rap e  hip hop junto com fort minor, projeto paralelo de mike shinoda que tb na época era meu idolo. Enfim, believe me marcou muito esse ano pra mim, pois foi tema de um festival que participei e...
2007
Confesso que essa música chegou até a tirar choros de mim KKKK mas dúvido que ela tb nao fazia parte do mp3 de muita pessoa, pq né. Dançei tb com o grupo de street e batucava na aula as batidinhas que ela ela tem. Let's go


2008
Nesse ano, quando eu mal queria ouvir música devido ao falecimento do meu irmão, uma em especial me chamou atenção. Confesso que nunca fui muito fã de música nacional, só aquela de qualidade mesmo KK mas sempre gostei de marcelo D2 ainda mais com um verso que ele canta em Desabafo: "Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita".
2009
Por mais que tenha sido lançado em 2008, polisenso do forfun fez mais minha cabeça em 2009, tanto por que tive o prazer de ir, depois de 2 anos, novamente em um show deles e, PQP FORFUN SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ FODA, ainda mais quebrando vários rótulos que tinham por serem uma banda "emo". Tão emos que Dia do alívio trata de assuntos envolvendo ignorancia alheia e assuntos envolvendo a sociedade. Eu adoro!

2010
Um dos melhores anos da minha vida, cheio de decisões, acontecimentos, fatos, certezas teve um encerramento com uma das músicas que tocou muito nesse meu ano. Música tema da nice festas no @gargamalini? memories YEAH YEAH UH UHU UH UH UH
e em 2011 até então:
RSRSRSRSRSRSRSRRSRSR 

E você? quais músicas marcaram esses 11 anos da sua vida? Comentem aí em baixo, o mais legal ganha um beijo meu, e uma esfregada do olho do Ga :*

Um comentário: