25 de fevereiro de 2011

(?)

Realmente chega ser uma incógnita na minha cabeça, a dúvida de saber se há amor ou não dentro de ti!
Uma vez me disse que havia pintado todo o quarto de azul, pois tinha certeza que viria um menino ao invés de uma menina. Talvez seja essa sua maior frustração! Não desconte em mim tudo aquilo que não foi dado e até mesmo foi tirado de você quando mais jovem. Sua liberdade, principalmente, pois aos 22 anos algo foi obrigado a entrar na sua vida, algo que você não tem mais hoje: RESPONSABILIDADE! Você engordou, teve depressão pós-parto, mas me aceitou, me deu uma infância divertida, mas e aí? E hoje? Na época, digamos assim, mais importante pra uma pessoa? Descobrimentos... É disso que eu to falando, e você quase nunca está presente, e quando está, faz com que sua  presença vire insuportável. Não conseguiu o que você queria? Emagrecer, um namorado e disposição pra fazer o que você deixou um dia de fazer? Agora vê se para de ser autoritária e deixe eu me planejar e começar a viver sozinha.
Não, eu não vou ser seu capacho por muito tempo, te prepara para alguém limpar sua residência, organizar as suas coisas, porque eu to saindo fora! Não to sendo mal agradecida, nunca vou te deixar na mão. Quando precisei do seu auxílio você esteve ali, mas agora que preciso do seu amor, você nega... Recua! 11 meses, mãe... Aí tudo tá acabado, e o contrato provavelmente será rasgado!

Um comentário: